É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a rede tem lojas. O que você quer é a melhor experiência detomar um cafezinho, qualquer que seja sua definição para ela (sabor, preço, serviço etc.). A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais.Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local - os pontos em que os consumidores de fato interagem com marcas individuais.Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as técnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar é parte de toda decisão estratégica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais são também as melhores marcas locais.
Todos os negócios são locais Autor: John A Quelch,, Katherine E Jocz (trad. Arlete Simille Marques) Ano: 2014 | Editora: Portfolio-Penguin Usado/bom | Marcas de manuseio. Sujidade nos cortes.
R$ 15,00
Vendido e entregue por A Degustadora de Histórias
Ribeirão Preto - SP