“Você nos recomendaria um amigo?” Essa é a questão crucial que permite que uma empresa identifique clientes-parceiros, que ajudam a promover a imagem da empresa e a obter novos clientes. Fred Reichheld, especialista em fidelização de clientes, mostra como transformar clientes em parceiros, originando bons lucros e gerando um crescimento verdadeiro e sustentado.Nesta versão revista e ampliada, o autor conta a origem do NPS - NPS - Indice Net Promoter, mostra em detalhes o que as pesquisas comprovaram e quantifica a relação lógica entre NPS e crescimento empresarial. Ao longo dos capítulos, o leitor terá a oportunidade de conhecer algumas vantagens de mensurar as atitudes dos clientes a partir da incrível história da Enterprise Rent-A-Car. Além disso, Fred Reichheld evidencia como os líderes alcançaram sucesso extraordinário com o sistema Net Promoter, relata algumas das melhores práticas de empresas líderes e resume as lições principais, destacando as mudanças que os gerentes tiveram que adotar na cultura empresarial para construir um exército de promotores.
A pergunta definitiva 2.0 Autor: Fred Reichheld (trad. Bruno Alexander e Luiz Otávio Talu) Ano: 2011 | Editora: Elsevier Usado/muito bom | Marcas de manuseio. Bom estado de conservação.
R$ 30,00
Vendido e entregue por A Degustadora de Histórias
Ribeirão Preto - SP